Atitude 67 lança novo álbum com trabalho autoral e regravações na noite desta quinta-feira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A quatro horas do lançamento do novo trabalho intitulado “Sempre Foi Pagode”, o Atitude 67, grupo de pagodeiros que nasceu na Capital Sul-Mato-Grossense, falou com exclusividade ao podcast entrevistando, apresentado pelo jornalista Rafael Belo.

A partir das 20h30 desta quinta-feira (30), horário de Mato Grosso do Sul, o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais, segundo os artistas.

As 14 faixas são uma mesclagem entre produções autorais inéditas e regravações dos maiores sucessos da banda. Na gravação, vários artistas fazem participação especial. Um deles, será o sambista e pagodeiro Mumuzinho, além de Matheus Fernandes o o grupo Menos é Mais.

“Nós sempre gravamos álbuns 100% autorais e com nossa pegada samba rock pantaneira. O ‘Sempre Foi Pagode’ veio para mostrar uma nova vertente, num repertório autoral, mas também com regravações e pot-pourris. Queremos que o público todo conheça nosso som”, falou Karan, um dos vocalista e que toca pandeiro no grupo.

Todos os seis músicos que fazem parte da banda, Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê, tem participação em todos os processos de produção do novo álbum.

Questionados por Rafael Belo, sobre o porquê da discrição do novo trabalho eles dizem que houve sempre dúvidas a respeito do estilo musical. O intuito, segundo a banda, é o de mostrar o crescimento e evolução musical, fazendo do álbum ainda mais inovador, descontraído, moderno e único.

“O ‘Sempre Foi Pagode’ mostra a nossa essência como grupo. Cada um de nós deu tudo de si no trabalho e agora é hora de compartilhar para que outras pessoas também sejam impactadas por esse ritmo que foi sempre o nosso grande combustível. Estamos muito felizes com esse novo projeto, a expectativa tá a mil e esperamos que vocês curtam muito”, explicaram os artistas.

Durante a entrevista o jornalista Rafael Belo fez um convite aos artistas de Campo Grande que responderam positivamente que virão a Capital o mais breve para apresentar o álbum ‘Sempre Foi Pagode’.

“Aceitamos o convite com uma exigência. Que tenha Tereré no dia da entrevista. Prepara e nos avisa que vamos com toda certeza”, afirmaram os artistas.

Confira a entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *