Adolescente tem parada cardíaca após briga generalizada ao lado de Poliesportivo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos, sofreu duas paradas cardíacas e segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora após ser agredido em arrastão na noite de ontem (9), no município de Três Lagoas, a 334 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Rádio Caçula, por volta das 21h a Força Tática da cidade foi acionada devido
a uma briga generalizada na região do Poliesportivo Eduardo Milanez, no bairro Lagoa Maior, onde adolescentes causavam tumulto para roubar outros jovens.

Ao chegarem no local, a equipe da polícia presenciou uma briga generalizada, com troca de socos e chutes. A vítima foi linchada por outros adolescentes, e recebeu um soco na cabeça, caindo desacordado. O agressor estaria usando um soco-inglês e conseguiu fugir após o crime.

Foi necessário o uso de granadas de gás lacrimogêneo para conter a multidão. O jovem atingido pelo soco teve uma parada cardíaca e precisou de manobras de ressuscitação. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde precisou ser reanimado novamente e entubado.

Uma jovem, que passou mal durante a briga também foi socorrida, sendo levada também pela Força Tática ao Pronto Socorro.

O caso é investigado pela Polícia Civil, e registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como tentativa de homicídio, além de briga generalizada.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *