Acompanhe as interdições no centro e veja rotas alternativas

Obras centro
Foto: Wanderson Lara

A terça-feira (16) começa com algumas interdições na região central de Campo Grande para dar andamento nas obras do Reviva. Para o motorista se programar quanto às interdições em decorrência das obras, confira as ruas que estão fechadas parcial ou totalmente:

Execução de obras fecha trecho da Rua 26 de Agosto e cruzamento da Padre João Crippa com Avenida Fernando Corrêa
Hoje a Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho será interditada para obras de requalificação do pavimento, em continuidade às intervenções na área central da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande.
Na parte da manhã, a interdição será parcial para obras de requalificação de pavimento. Na parte da tarde, a interdição será total para recapeamento. A previsão é de que o trecho fique fechado por quatro dias.
Também nesta terça-feira, está previsto o fechamento do cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Inicialmente será feito o trabalho de sondagem da área para drenagem e, na sequência, o trecho será totalmente interditado para as obras. A previsão é de que a interdição dure duas semanas.
Para desviar deste trecho, foi feito um desvio. Para descer a Rua Antônio Corrêa, o motorista vai ter a opção de virar à direita, sentido Uniderp ou atravessar o canteiro e virar à esquerda na Avenida Fernando Corrêa, sentido Horto Florestal. Outra possibilidade é virar à esquerda, sentido Horto Florestal e subir a Rui Barbosa.
Hoje, além da 26 de Agosto, os pontos de interdição total no microcentro são:
– cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa (obras de drenagem);
– Rua Trindade, entre as ruas Thomas Edison e Simon Bolivar (obras de drenagem)
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.