A Prefeitura de Corumbá, município que fica a 417 quilômetros de Campo Grande, publicou no DIOCORUMBÁ de hoje (6), o Edital com a relação de nomes e dos dias, horários e local da entrega de documentos para a validação das inscrições dos candidatos aptos do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atender a Secretaria Municipal de Saúde.
Os candidatos convocados deverão imprimir a ficha de currículo e preenche-la corretamente. Também é preciso apresentar um original e uma cópia de documento de identificação com foto, originais e cópias do Certificado de Escolaridade exigido para o cargo/função, comprovante do Registro do Conselho (quando couber), diplomas de Graduação, Pós-graduação, Doutorado, e cursos, voltados para a área, comprovação de experiência profissional voltados para a área.
A PCD (Pessoa com Deficiência) ainda precisa apresentar original e cópia do laudo médico expedido pelo médico com a respectiva CID. Os candidatos convocados para a entrega de documentos que não comparecerem serão desclassificados automaticamente.
O prazo de entregas dos documentos começam amanhã (7) e vão até terça-feira (12), incluindo o sábado (9), conforme o cargo do inscrito.
A entrega deve ser feita no Auditório do Paço Municipal, localizado na rua Gabriel Vandoni de Barros, Bairro Dom Bosco, segundo piso.
Com informações de Prefeitura de Corumbá
Veja também: Neste sábado, população de Três Lagoas recebe concerto musical da Orquestra Filarmônica Jovem MS
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.