Marta do Carmo Taques, Larissa Marques Brandão e Janaína Galeano receberam a honraria durante cerimônia realizada em Campo Grande
A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Marta do Carmo Taques, e as conselheiras estaduais Larissa Marques Brandão e Janaína Galeano foram homenageadas com o Prêmio Cidadão Nota 10, durante solenidade realizada na noite de sexta-feira (21), em Campo Grande.
A premiação foi promovida pela jornalista Marinalva Pereira, da Rádio FM Nota 10, e reuniu lideranças dos setores civil, empresarial e jurídico. A iniciativa reconhece personalidades que, segundo a organização, contribuem para o desenvolvimento econômico, social e institucional da Capital.
Ao receber a homenagem, Marta do Carmo Taques destacou o caráter coletivo do reconhecimento e agradeceu às pessoas que fazem parte de sua trajetória profissional.
“Recebi o Prêmio Cidadão Nota 10 da diretora da Rádio FM Nota 10, jornalista Marinalva Pereira, juntamente com outros profissionais que contribuem para o desenvolvimento da Capital. Dedico e estendo esse prêmio para todos aqueles que caminham junto comigo. Campo Grande me acolheu, e expresso minha gratidão a toda a equipe da rádio”, afirmou.
Além da vice-presidente da OAB/MS, as conselheiras estaduais Larissa Marques Brandão e Janaína Galeano também receberam a honraria durante a cerimônia. O reconhecimento destacou a atuação das profissionais e a contribuição de suas atividades para a sociedade sul-mato-grossense.
Realizado pela Rádio FM Nota 10, o Prêmio Cidadão Nota 10 reúne, a cada edição, representantes de diferentes áreas e busca destacar profissionais e lideranças que possuem atuação relacionada ao desenvolvimento de Campo Grande.
A homenagem às representantes da OAB/MS reforça a participação da advocacia em iniciativas de reconhecimento público e valorização de profissionais que atuam em diferentes setores da sociedade sul-mato-grossense.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram