Acidente ocorreu na Avenida Brilhante, no cruzamento com a Rua Mário Quintanilha; testemunhas relatam que ocorrências no local são frequentes
Um motociclista, ainda não identificado, ficou em estado grave após colidir com um veículo de passeio que acessou a faixa de ônibus para fazer uma conversão, na Avenida Brilhante, esquina com a Rua Mário Quintanilha, em Campo Grande.
Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela reportagem, acidentes envolvendo o cruzamento e o corredor de ônibus costumam ser frequentes.
Imagens cedidas por um leitor ao jornal O Estado mostram o momento em que o Siena de cor branca faz uma conversão à esquerda. O motociclista, que seguia pela faixa, atinge o carro e cai no chão em seguida.
Uma enfermeira que passava pelo local iniciou os primeiros atendimentos até a chegada dos socorristas. O homem foi atendido e encaminhado, com fratura exposta, para a Santa Casa.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros, mas, até o fechamento deste material, não havia obtido resposta. O espaço segue aberto e, caso haja retorno, a reportagem será atualizada.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram