Futuros moradores vistoriam apartamentos em residencial que será entregue a partir de julho

Foto: Diogo Gonçalves / PMCG
Foto: Diogo Gonçalves / PMCG

Cerca de 300 famílias contempladas com unidades habitacionais vistoriam a nova moradia desde o dia 1 de junho deste ano. A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), organizou calendário para os donos conhecerem o local que tem 47m², distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, espaço para confraternização, playground e quadra de areia.

O residencial que será entregue no início do segundo semestre já está em fase final de execução das obras na Rua, Betóia, no bairro Jardim Centro Oeste.

Na tarde dessa quarta (1º), por volta das 15 horas, a auxiliar de dentista Elizabete dos Santos, de 36 anos, vistoriou seu novo lar. Ela estava acompanhada de um de seus filhos, o estudante Davi, de 13 anos, e de sua mãe, Eurides dos Santos, de 63 anos. “Como eu sonhei com este momento. Um sonho realizado. Quando abri a porta, não imaginava que seria assim, tão lindo e perfeito”, disse Elizabete, emocionada.

Foto: Diogo Gonçalves / PMCG

Quando recebeu a ligação da vistoria, ela conta que ligou para seus pais e ficou muito comovida. “Chorei bastante, porque além de adquirir o imóvel, ter o meu lugar, vou estar bem perto dos meus pais e meus filhos terão um lar”, acrescenta.

Com a ajuda de sua mãe, olhou cada canto da sua nova residência, do interfone eletrônico até a janela da sala, desta que ela poderá observar o filho enquanto está brincando. “Um lugar para chamar de meu, é um sentimento indescritível. É uma emoção muito grande. A minha palavra de hoje é gratidão”, desabafa a auxiliar de dentista.

Residencial

O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Verde Amarela, via Caixa Econômica Federal (CEF), executado em parceria entre a Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado. O Município cedeu o terreno para construção das moradias e está pavimentando o acesso – 470 metros – ao Residencial, entre as Ruas Catigua e Ibira.

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.