Viúva de MC Kevin gasta fortuna em compras e diz: ‘Atura ou surta, bebê’

3602784-mae-de-mc-kevin-afastou-briga-com-viuva-opengraph_1200-2

Se tem uma coisa que Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, gosta de fazer é comprinhas! A advogada criminal adora postar seus novos mimos nas redes sociais.

Nesta semana não foi diferente. Deolane esteve com os três filhos em um outlet no interior de São Paulo e fez a festa!

Nas redes sociais, ela compartilhou os detalhes das suas compras em marcas de luxo Gucci e Dolce e Gabbana.”Vai, Deolane, com seu consumismo. Você tem noção disso?”, disse uma amiga da advogada.

“Atura ou surta, bebê”, brincou Delane.

Que bafão! Na quarta-feira, 8 de setembro, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin se envolveu em uma discussão com MC IG e o MC Fioti acabou se irritando! Isso mesmo!

Tudo começou quando IG mostrou-se incomodado pelo fato de Deolane representar Kevin em diversas homenagens ao funkeiro, que morreu após cair da sacada de um hotel do Rio de Janeiro.

Em entrevista a um podcast, IG afirmou que não concorda em ver a viúva de Kevin sendo convocada para representar o funkeiro.

“Vou deixar bem claro aqui que qualquer forma de homenagem que os caras colocam a Doutora [Deolane] pra ficar cantando, pra nós que éramos parceiros dele, isso não é homenagem nenhuma. Nós achamos feio, essa é nossa opinião, entendeu? Porque não era isso que ninguém desejava”, disse.

Deolane não deixou barato e rebateu em comentário no Instagram: “A inveja é uma coisa séria, viu? Só respeita que já está ótimo! Ficar cantando as músicas dele nos shows vocês sabem, né? Fica aí falando que escreveu [a música] ‘Cavalo de Tróia’, pra se sentir mais importante, pena que na voz dele que brilhou. Vão se tratar que se eu falar o que é feio mesmo, tenho certeza que você não vai gostar. Atura ou surta querido, a mãe tá estourada, esquece!”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.