Vitão desabafa sobre ataques na web: ‘Caminho tóxico e perigoso’

631686553-vitao-bruno-trindade

Alvo de uma onda de ataques nas redes sociais desde que assumiu o romance com Luísa SonzaVitão desabafou sobre os comentários ofensivos constantes que recebe dos haters. Em entrevista a Ingrid Ohara, no MTVixe, no Youtube, o cantor, que terminou o namoro recentemente, desabafou sobre os perigos dos ataques e os impactos negativos que eles podem ter na vida da vítima.

“Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, (a internet) acaba sendo uma terra de ninguém”, pontuou o cantor, que recentemente foi vítima de uma enxurrada de ofensas ao lançar a sua nova música, “Takafaya”. “Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que (os ataques) acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso”, completou.

Vitão deu a entrevista antes do fim do namoro com Luísa Sonza. Durante o papo, o cantor lembrou o quanto a cantora ficava feliz com as suas músicas em comum, além de revelar a importância das histórias que construíram juntos.

“Escrevemos bastante coisa juntos, sobre nós, sobre a nossa vivência, sobre nossa história juntos”, disse ele.

Recentemente, ao anunciarem o fim do namoro, Luísa e Vitão abriram o jogo sobre o impacto negativo que os ataques tiveram em seus relacionamentos. Sincera, a cantora reforçou que não conseguiu manter o romance em meio a pressões constantes no relacionamento.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse ela.

A artista ainda fez um apelo para que as pessoas parem de disseminar ódio na web.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *