A dançarina Thaís Carla desabafou em sua rede social sobre um sentimento de tristeza que está vivendo. Tatá Werneck respondeu a publicação e falou sobre as dificuldades que também teve no pós-parto.
“Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesárea que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. E aí, como vocês estão se sentindo neste momento?”, escreveu Thaís.
Tatá tentou confortar a dançarina, afirmando que é normal se sentir assim no período do pós-parto, também conhecido como puerpério. “Querida, mesmo se fosse “só” pelo parto, você já teria o direito de se sentir assim. Eu passei duas semanas chorando. Sem nem saber por quê. São muitas mudanças. Muitas dúvidas e hormônios. É natural”, afirmou a apresentadora, que é mãe de Clara Maria, de 5 meses.
“Fique de repouso. Tomara que tenha alguém para cuidar de você. Muitas pessoas esquecem das mães depois que os bebês nascem. Não somos “porta bebês”. Somos mães, caramba! Muita coisa pra gente! Deus abençoe!”, completou a humorista.
Preta Gil também demonstrou apoio à Thais, afirmando que “é importante” se permitir sentir tristeza. A ex-BBB Rízia Cerqueira disse que também se sente mal. “Aqui de vez em quando venho dado uns surtos também! Estou te mandando essa mensagem como um abraço e um vai ficar tudo bem”, ressaltou.
(Texto: Famosidades)