Renan and The Kings, Ivan Cruz, Guilé e Aurélio Miranda animam sábado e domingo, a partir das 18h
Para sua terceira edição, o Som da Concha, nesses sábado e domingo, a partir das 18h, apresenta para o campo- -grandense apaixonado por música regional a sonoridade de Renan and The Kings, Ivan Cruz, Guilé e Aurélio Miranda. Gravada diretamente do Parque das Nações Indígenas, por causa da pandemia os shows deste ano estão sendo exibidos em formato de live no YouTube oficial da Fundação de Cultura de MS.
Apesar de as atrações estarem confirmadas, o diretor- -geral da FCMS, Gustavo Castelo, afirma que – com a chegada repentina de tempestades e frente fria – o show só acontecerá se houver um pequeno, ou nenhum volume de chuva. “Se estiver forte, não teremos condições de realizar”, comenta.
Por dia, dois nomes sobem ao palco da Concha Acústica, obedecendo às normas de biossegurança. Primeiro, no sábado, tocam o trio Renan and The Kings, com o show Poesia de Bar, que passeia pelos clássicos do blues, funky e rock and roll nacional e internacional. Além de diversas releituras, a apresentação conta com músicas regionais de Mato Grosso do Sul também autorais, tudo com muito groove.
Com Caio César da Cunha Dutra na guitarra e voz; Hayson Gimenez no baixo e Renan Heimbach Vieira na bateria e voz, Renan and The Kings apresentam um repertório swingado, com muito groove e energia, pra ninguém ficar parado.
(Texto: Leo Ribeiro)
Veja também: Vôlei repete futebol e técnicos estrangeiros são protagonistas