Simony tem dívida de R$ 86 mil e é processada por escola

Simony

A cantora Simony está com problema com a Justiça de São Paulo. Ela tem uma dívida de R$ 86.527,73 com uma instituição escolar e está sendo processada para que o valor seja pago em 15 dias. As informações são da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Porém, o assunto não deve ser tão complicado para ser resolvido, se não fosse pelo valor altíssimo, já que a escola aceita entrar em acordo com a artista.

Em contato com a assessoria de Simony, mas ainda não teve retorno. A nota será atualizada assim que tiver novidades sobre o caso.

A decisão é do juiz José Maria Alves de Aguiar Júnior, da 2ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba. De acordo com a Sociedade Educacional Bricor, Simony teria assinado um requerimento de matrícula para as duas filhas, na época, uma com 12 anos de idade e outra com 9, para que as duas cursassem o ano letivo de 2016 pela manhã, sendo uma na 7ª série e a outra na 3ª série.

A empresa afirma que prestou serviços educacionais de alta qualidade, mas não obteve êxito no recebimento dos valores acordados com a cantora. Na decisão do processo, consta a informação que a artista ficará isenta do pagamento de custas processuais se cumprir, no prazo, o mandado que será entregue pelo Oficial de Justiça.

Simony ainda tem pelo menos duas semanas para entrar com recurso diante da decisão da Justiça.

“Caso não cumpra o mandado no prazo e os embargos não forem opostos, constituir-se há de pleno direito o título executivo judicial”, concluiu a juíza em sua decisão.

Veja mais:

Versão digital do jornal O Estado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *