Rita Lee sobre novos hábitos após o câncer: ‘Já transei pra caramba, agora tenho tesão na alma’

Rita-Lee-close-com-óculos-laranja-e-verde-e-cabelos-soltos

Depois da descoberta de um câncer de pulmão, Rita Lee, de 73 anos, mudou completamente sua rotina. A mãe do rock nacional parou de fumar, e disse, em entrevista ao jornal O Globo, que hoje em dia sente mais “tesão na alma”.

“Já transei para caramba e, agora, tenho mais ‘tesão na alma’. Um prazer que é despertado por um bom livro, meditação, quando tento me comunicar telepaticamente com irmãos das estrelas, com meus rituais espirituais”, declarou.

“Tudo muda o tempo todo. Aos 73 anos, por exemplo, tenho meus cabelos brancos. Já fui loira, já fui ruiva — que era um sol na cabeça — e agora tenho a lua comigo. Sinto também um vetor da vida que transforma o desejo”, continuou.

A mulher de Roberto de Carvalho, seu fiel e incansável companheiro, Rita ainda comentou como está sendo o tratamento contra o câncer: “Fiz um pacto com o universo, com o Criador, com os ‘seres de luz’, de que ia segurar a barra de ter um câncer no pulmão. Fiz a radioterapia e agora faço quimioterapia. Os exames estão ótimos. Mas fácil não é.”

Rita, sempre muito cheia de humor, destacou que sabia que algo aconteceria em sua vida: “Sabia que iria acontecer algo. Quantas vezes não disse que teria de pagar algum pedágio da vida? Era um sopro atrás do outro: ‘Pare de fumar. Você fuma desde os 22 anos, pare agora’. Era como uma luz que acendia no fundo da mente”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *