Rita Lee reage bem a tratamentos contra o câncer e anuncia nome de single inédito

rita-lee-e-roberto-de-carvalho

Aos 73 anos, Rita Lee mostrou que está reagindo bem ao tratamento contra o câncer que descobriu em maio deste ano, ao ser diagnosticada com um tumor primário no pulmão. A cantora, que mostrou que não está se deixando abalar pela doença e que continua com as mãos na massa, anunciou, na última quinta-feira (23), o nome da sua música inédita junto de Roberto Carvalho, em parceria com Boratto.

A música, que se chama Change, chega ao mundo digital na próxima segunda-feira, 27 de setembro, em single que estende a discografia de Rita. Esta é a primeira canção inédita do casal desde 2012.

Grande amigo da cantora, Chico Spinosa revelou que Rita está bastante focada nos trabalhos, além da música nova, a artista ainda será tema de uma exposição em São Paulo. “Rita está lúcida e trabalhando. Ela está em tratamento e reagindo bem”, disse ele , que é responsável pela cenografia da recém-inaugurada exposição do acervo da cantora, em entrevista ao jornal EXTRA.

(Foto: Marcus Leoni)

“Com esse convite para a cenografia e o restauro dos figurinos para a exposição, tenho certeza de que Rita sempre foi o melhor do pop e o melhor de mim. Revendo toda a sua obra, me coloco de quatro a essa poetisa”, completou ele, que ainda expressou a sua admiração pela artista.

“A quem respeito muito. Nesse encontro, aos meus 70 anos, ela me dá energia e me faz mais criativo”, finalizou o cenógrafo, que conhece Rita desde o início dos anos 80.

A letra de Change é bilíngue e foi escrita com versos em inglês e refrão em francês. O single tem moldura eletrônica e tem a sua produção musical da gravação assinada por Gui Boratto.

O anúncio oficial da música inédita foi feito por Rita Lee e Roberto de Carvalho no mesmo dia em que o Museu da Imagem e do Som (MIS) da cidade de São Paulo (SP) abriu exposição com imagens e objetos que contam a história da artista ao longo de carreira iniciada em 1966. A curadoria da mostra é assinada pela própria Rita Lee com o filho João Lee. A exposição fica em cartaz de terça-feira a domingo, até 28 de novembro.

CÂNCER NO PULMÃO

Rita Lee, 73 anos, nossa Rainha absoluta e eterna do rock surpreendeu seus admirados com uma notícia inesperada sobre seu estado de saúde: durante exames de rotina ela foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo.

A descoberta foi feita durante check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e sessões de imuno e radioterapia devem ser iniciadas em breve.

Em comunicado postado em suas redes sociais (abaixo) a equipe da cantora escreveu: “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *