Ratinho se torna sócio de resort com investimento de R$ 150 milhões

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Apesar da fama como apresentador de TV, Ratinho também é um empresário e administrador de um império que conta com meios de comunicação (rádios e emissoras) e agora é sócio de um negócio milionário: um parque aquático na cidade de Bandeirantes, interior do Paraná.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o resort visa o turismo religioso já que fica ao lado do Santuário São Miguel Arcanjo. As obras estão em andamento, custando R$ 150 milhões, e a inauguração deve acontecer em 2024.

Chamado “Morro dos Anjos”, o resort tem como garoto-propaganda o ator Marcio Garcia, da TV Globo. Dentro, as hospedagens serão divididas entre chalés de 60 M² para até 6 pessoas ou uma casa de vila de 90 M² para até 10 pessoas.

O chalé conta com um dormitório, enquanto a casa de vila possui dois quartos, sendo um deles suíte. Ambos possuem uma varanda, cozinha com enxoval completo, frigobar, televisão, ar condicionado, micro-ondas e internet de alta velocidade com Wi-Fi.

Tudo isso para haver disponibilidade suficiente para os turistas que, antes da pandemia da Covid-19, chegavam à marca de 500 mil pessoas por ano visitando a igreja.

Além do resort, o entorno do espaço católico também está em obras. Estão previstas a inauguração de uma praça com lojas, restaurantes e banheiros, e, em 2023, de uma arena com capacidade para abrigar 33 mil pessoas sentadas. Serão 20 mil metros quadrados de área coberta.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.