Policial lança música para a prevenção ao suicídio

Foto: Arquivo pessoal/ Davi
Foto: Arquivo pessoal/ Davi

 

Foto: Arquivo pessoal/ Davi

“Ainda não é o fim” é o novo single do policial que nas suas horas de folga gosta de compor músicas que transmitem a sua realidade em ocorrências policiais ou em momentos pessoais. Davi Pierre, policial há mais de 10 anos, lançará no dia 26 de novembro sua nova música nas principais plataformas digitais de áudio, e diz que “Ainda não é o fim” é uma música que deseja passar uma mensagem de esperança para aquelas pessoas que estão pensando em desistir da própria vida. 

Sendo policial que atua na área técnica da polícia civil, lotado no Coordenadoria Geral de Perícia, Davi já participou de inúmeros levantamentos periciais de locais de suicídio, semanalmente a equipe que participava atendia a média de 5 ou 6 ocorrências de suicídio somente em Campo Grande.

Um vez, só em uma noite, em menos de 4 horas a equipe técnica a qual pertencia atendeu 3 suicídio, e esse número só não foi maior porque uma equipe do Samu conseguiu reverter uma tentativa de uma mulher tirar a própria vida. “Esse dia foi muito marcante pra mim, foi a partir daí que decidi compor essa música”, relata o policial. 

Foto: Arquivo pessoal/ Davi

Também participaram dessa canção o baixista Júlio César e o baterista Bruno Teixeira, amigos de longa data do Davi e que infelizmente tinham em comum um amigo que também tirou a sua própria vida. 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *