Pedido de demissão, saída da Globo e volta com Cauã: Grazi Massafera tenta fugir, mas é exposta ao Brasil inteiro

grazi-antes-depois

Discretíssima em relação à vida pessoal, a atriz Grazi Massafera abriu o jogo sobre várias questões em recente entrevista e soltou o verbo.

Grazi Massafera tem tentado manter suas intimidades longe dos holofotes. Mas, com quase 24 milhões de seguidores no Instagram, a beldade está sempre em evidência.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela quebrou o silêncio sobre várias questões da vida pessoal e profissional. Dentre elas, o suposto pedido de demissão à emissora dos Marinho.

Segundo a própria, isso não aconteceu. Na verdade, ela teve uma reunião com a direção do grupo e decidiu trabalhar apenas por obra assim como outros vários artistas da casa, que não mantêm mais contratos de longa data para se dedicarem também a outros projetos.

“Existem novos tipos de parcerias surgindo. O contrato de exclusividade só vai permanecer se for bom para os dois lados”, disse a musa, após recusar o convite de Walcyr Carrasco para participar da continuação de Verdades Secretas, que está sendo gravada.

Após romper com Caio Castro, parte dos fãs passou a torcer por um possível “revival” com Cauã Reymond – que, apesar das especulações , segue casadíssimo com Mariana Goldfarb.

Ainda na entrevista, Grazi Massafera falou sobre a relação com galã, com quem tem uma filha, Sofia, de 9 anos. Na fase de transição para a pré-adolescência da menina, a loira revelou que os dois continuam muito próximos, principalmente por causa da herdeira.

“Acho que ela está indo para um caminho especial. E o pai faz a parte dele. Tem toda uma parceria com o Cauã”, disse a famosa.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *