Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado com covid-19

Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, que está internado no hospital Unimed em Belo Horizonte, Minas Gerais, desde sábado (29), foi entubado após uma piora no quadro de covid-19 na manhã desta terça (1). A assessoria de imprensa informou que ele teve um mal súbito na tarde de segunda-feira (31).

“Segundo informações passadas pelo médico responsável, ele teve um quadro de mal súbito na tarde de segunda-feira, e precisou ser entubado no mesmo momento. Está em UTI com uso de respirador mecânico”, informou a assessoria.

O músico, de 67 anos, tem diabetes e segue com o quadro estável. Na rede social do grupo, o estado de saúde do artista foi atualizado.

“Internado no último sábado (29) após testar positivo para a covid 19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), desde a tarde desta segunda-feira (31). O quadro do paciente é estável. Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito”, informou o comunicado.

O Trio Parada Dura foi criado na década de 70 e se destacou após a música “As Andorinhas” fazer sucesso nas rádios do país, em 1985. Já recebeu 11 discos de ouro e três de platina.

Veja também: Estudiosos fazem análise do cenário artístico e da identidade cultural local

(Texto: Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *