Oscar: Will Smith revida com “tapa na cara” comentário de Chris Rock sobre sua esposa

Will Smith tapa Chris Rock
Fonte: Reprodução Redes Sociais/Twitter

Durante a cerimônia do Oscar na noite de ontem (27) o ator Will Smith subiu ao palco e bateu no comediante Chris Rock, que havia feito uma piada com a aparência de sua mulher, e também atriz, Jada Pinkett Smith, comparando-a com a personagem “G.I Jane”, que é careca. A atriz sofre de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo, e frequentemente fala sobre o assunto em suas redes sociais.

Ao voltar para seu lugar, a ator também gritou duas vezes para Chris Rock “tire o nome da minha mulher da p… da sua boca”. A cerimônia prosseguiu em clima de tensão, onde ninguém sabia se a reação de Smith havia sido combinado ou não. Após um silêncio constrangedor, Rock parecendo abalado disse: “aí está um grande momento de televisão ao vivo”.

Um vídeo divulgado nas redes sociais do jornalista da The Hollywood Reporter, Scott Feinber, mostra os atores Denzel Washington e Tyler Perry reconfortando Will Smith, que parecia limpar lágrimas dos olhos, durante o intervalo comercial da transmissão.

Will Smith Oscar

Fonte: Reprodução Redes Sociais/Twitter

Ao ganhar o Oscar de melhor ator por sua atuação em “King Richard”, Smith falou sobre seu personagem, Richard Williams, dizendo que ele era um “forte defensor de sua família”. Muito emocionado e chorando, o ator pediu desculpas à Academia e aos demais indicados, dizendo que “o amor faz com que você faça coisas malucas”. Por fim, citou o conselho que recebeu de Denzel Washington: “Este é seu maior momento, é quando o diabo vem tentá-lo”.

Will Smith terminou seu discurso dizendo que esperava que a Academia o convidasse de volta para a cerimônia.

 Com informações da Folha Press.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *