Nego do Borel expõe conversas com ex-noiva e nega agressões

O funkeiro Nego do Borel se manifestou novamente na web em meio às acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis. Depois de admitir ter traído a jovem, ele postou um vídeo com 11 minutos no qual expôs conversas com a atriz e negou tê-la agredido. “O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada”, iniciou o carioca, acrescentando: “Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”.

Mais cedo, Duda foi à 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, acompanhada por sua advogada, Izabella Borges, e prestou queixa contra o ex-noivo. Segundo o jornal “Extra”, a artista – que saiu em defesa de Anitta após ver ataques à cantora em meio à polêmica – acusou Nego de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e também transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Nego lamenta exposição do caso

No vídeo, Nego explica que ele e Duda haviam entrado em acordo para não expor o término, oficializado no fim de dezembro. “Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, alegou.
Segundo o funkeiro, Duda teria indicado desejo de voltar para casa dele. “Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Eu vou mostrar para vocês um print em que ela fala que iria retornar para casa na sexta-feira ao invés do sábado”, afirmou Nego. Confira a seguir o post do cantor!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.