Nesta sexta-feira, 13 de agosto, mais uma atualização aconteceu sobre o caso envolvendo Nego do Borel e a ex-namorada, Duda Reis. Na época, ela acusou o cantor de agressão, ameaças com vídeos íntimos, além de dizer que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil.
Agora, a Polícia Civil de São Paulo divulgou um laudo informando que nada que foi denunciado por Duda Reis foi encontrado.
Nas redes sociais, o artista se manifestou em um breve post, onde escreveu: “O tempo é o senhor da razão”. Na legenda da imagem, completou: “A verdade tá vindo”.
Nos stories, Nego do Borel completou que acordou chorando: “Papai do céu sabe o quanto eu sofri para conquistar tudo, só ele conhece meu coração, eu sempre tive a certeza que nunca estive sozinho. Te amo, Jesus”, disse.
Os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um XR, um video game PlayStation 4, da Sony, e computadores.
O laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.
No entanto, essa não é uma decisão final, já que o processo ainda tramita na Justiça. Nego do Borel também abriu outro processo acusando Duda Reis de injúria, calúnia e difamação.