MP faz nova denúncia contra Najila Trindade

O Ministério Público de São Paulo apresentou nova denúncia contra Najila Trindade em desdobramento da acusação de estupro feita pela modelo contra Neymar Jr., que teve inquérito arquivado. O promotor Luis Guilherme Gomes dos Reis Sampaio denunciou a modelo por fraude processual. Não é possível saber detalhes, pois o caso está sob sigilo.

A denúncia se refere ao artigo 347 do código penal: “inovar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de induzir a erro o juiz ou o perito”. Em caso de condenação há previsão de pena de dois meses a três anos e multa.

A modelo já havia sido denunciada pelo MP sob as acusações de denunciação caluniosa e extorsão. Teria ocorrido tentativa de extorquir o pai do jogador do PSG. Agora a Justiça vai decidir se aceita as denúncias. O mesmo promotor denunciou o ex-marido de Najila, Estivens Alves, por fraude processual e por ter repassado fotos dela com conteúdo erótico sem autorização. (Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *