O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, divulgou nesta quinta-feira (05) a morte do humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha. De acordo com publicação, a causa da morte foi a falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19.
“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, diz publicação.
Conforme informação passadas pelo sobrinho do humorista por meio da rede social oficial. Jotinha estava internado na UTI do Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ele estava sob tratamento com “ventilação mecânica invasiva” e “uso de medicações”, além de “suporte de hemodiálise”.
Em suma Jotinha tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e ganhou fama devido à sua maneira de comentar sobe o futebol e interagir com amigos em áudios nos grupos de Whatsapp, o que o levou ao ser reconhecido como “Rei do Whatsapp”.
(Com informações: UOL)
Veja também: Criança de oito anos é a trigésima vitima em Sidrolândia