MIS exibe “Los Hongos”; entrada é gratuita

O filme colombiano “Los Hongos”, drama de 130 minutos produzido pelo diretor Oscar Ruiz Navia, será exibido na segunda-feira (30) no Museu da Imagem e do Som (MIS-MS).

A exibição está marcada para às 19h e a entrada é gratuita. A produção que tem como cenário as ruas de Cali, narra a história de dois jovens da periferia da cidade e seus dilemas, além de questionamentos particulares sobre o meio no qual estão inseridos. Os protagonistas Ras e Calvin são reunidos pelo amor em comum à arte de rua.

O filme já arrebatou alguns prêmios como: Prêmio do Júri (Festival de Locarno); Prêmio do Público (Festival de Rotterdam) e também nas categorias de Melhor Direção, Edição, Atriz e Direção de Arte (Festival Paz com a Terra).

A classificação indicativa do filme é de 12 anos, sendo que a exibição conta com a parceria do Cineclube Marginália. Após a projeção será realizado um bate-papo entre os colaboradores do Marginália.

O MIS está localizado no 3º andar do Memorial da Cultura na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, centro. Maiores informações no telefone (67) 3316-9178.

(Jéssica Vitória com informações do Portal MS)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *