O âncora expôs a verdade por trás de sua demissão.
Evaristo Costa pegou todos de surpresa ao anunciar que voltou de férias e simplesmente percebeu que havia sido tirado da grade de funcionários da CNN, sem mais nem menos. O apresentador fez questão de expor o despreparo da emissora.
Pois bem, passado o período de cabeça quente, o antigo âncora do Jornal Hoje voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao Notícias da TV, onde desceu a lenha na empresa. “Me chutaram pela porta dos fundos“, detonou ele.
Primeiramente, cabe dizer que o jornalista assistia a CNN em seu período de férias e notou que seu programa simplesmente não estava sendo anunciado. Ao voltar, ele se deparou com a notícia de demissão sem sequer ter uma conversa.
“Eles foram extremamente deselegantes e despreparados durante o distrato. Fui surpreendido por quem não esperava ser surpreendido, considero uma sabotagem. Mas quem levou o tiro no pé pela atitude foram eles mesmos. Eu optei pela verdade”, disse ele, que fez questão de expor o descaso da emissora em suas redes sociais.
Evaristo Costa reforçou que sua saída aconteceu da mesma forma que contou em seu Instagram. Ele retornou de suas merecidas férias e recebeu a notícia de que não precisariam mais de seus serviços.
Porém, o escândalo não para por aí. Anteriormente, o jornalista já estava em negociação para sua saída, mas, ele não aceitou o acordo e expôs a farsa da CNN.
“Durante as tentativas de negociação, eles insistiram várias vezes para que eu anunciasse de forma conjunta à imprensa que foi um distrato de comum acordo e, claro, não aceitei a mentira. Chegaram até a me enviar o texto que que queriam divulgar”, detonou.