Madonna comanda passeata musical pelas ruas do Harlem para lançar Madame X

Madonna-comanda-passeata-musical-pelas-ruas-do-Harlem-para-lançar-Madame-X-1024x683

Na madrugada do último sábado, 9 de outubro, Madonna fez a alegria de quem circulava pelas ruas de Harlem, Nova York por volta das 2 da manhã. A estrela pop estava acompanhada pelo pianista Jon Batiste, líder da Stay Human, banda residente do tala-show The Late Show with Stephen Colbert. A dupla caminhava pela 126th Street cantando de  improviso a icônica “Like a Prayer”.

A festa de rua no estilo de Nova Orleans tinha a finalidade de promover  o filme concerto ‘Madame X’ lançado pela Paramount. A caminhada começou perto do Ginny’s Supper Club, localizado no porão do restaurante Red Rooster, um lugar com capacidade para 100 pessoas, onde Madonna, Batiste e sua banda apresentaram uma seleção de sucessos.

Enquanto brilhava ao lado do amigo pianista Madge decretou: “Madame X nasceu!”.

A passeata de Madonna pelo Harlen teve momentos emocionantes, como quando a Rainha do Pop se ajoelhou diante de um trio de cantores gospel. Acompanhando a caravana estava sua filha Lourdes Leon, a vencedora do Drag Race, Aquaria, entre outras personalidades próximas a estrela que liderou a multidão durante a inesperada festa pelas ruas do Harlem.

Com megafones nas mãos, Madonna e Jon Batiste puxaram o coro de “Like a Prayer” acompanhados por um tuba marcando o tempo e um saxofone.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *