Luísa Sonza muda música e emociona os fãs: ‘Não sou melhor sozinha’

luisa-sonza-mtv-miaw-0921-1400x800_2

Uma das apresentações mais esperadas da noite, Luísa Sonza deixou a sua marca no “MTV Miaw 2021”. A cantora, que resolveu para a sua performance o lado mais íntimo do seu mais novo disco, o lado B de “Doce 22”,  arrancou lágrimas dos espectadores e deixou os fãs arrepiados ao soltar a voz com emoção e entregar tudo ao cantar “Penhasco” e “Melhor Sozinha”.

Com um cenário intimista, com água correndo por todos os lados, a cantora não se preocupou em fazer uma grande produção e fez uma performance mais focada nos seus vocais e nas letras das canções. De camisa branca e calça jeans, a artista surpreendeu ao deixar a make pesada de lado e apostar num visual mais clean, além de ter se entregado totalmente a sua apresentação.

Alcançando notas altíssimas e emocionando todos os espectadores com a emoção das músicas, Luísa, que vem indicando nas redes sociais que está passando por momentos turbulentos por causa dos ataques constantes nas redes sociais, que começaram logo após o fim do casamento com Whindersson Nunes, ainda pegou o público de surpresa ao mudar uma pequena parte da letra de “Melhor Sozinha” para: “Eu não sou melhor sozinha”.

Nas redes sociais, internautas não deixaram de comentar a apresentação e se emocionaram com a performance da cantora. “Luísa Sonza cantou mesmo ‘Eu NÃO sou melhor sozinha’? Nossa, artista! Atualizou a letra com o que ta sentindo no momento”, escreveu um. “Luísa, não faz isso comigo”, se emocionou outro. “Até arrepiei”, admitiu mais um.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *