Juliette é eleita mulher do ano por revista; Emicida ganha categoria musical

Instagram/@Juliette
Instagram/@Juliette

Vencedora do Big Brother Brasil (Globo), lançada como cantora e seguida por 32,8 milhões de usuários no Instagram, Juliette Freire é a dona do prêmio Mulher do Ano de 2021, dado pela revista GQ Brasil. A paraibana compartilhou a conquista nas redes sociais nesta sexta (3), que também é o dia de seu aniversário.

Tradição da GQ, o prêmio “Men of The Year” do Brasil em 2021 escolheu como Homem do Ano na música o rapper paulista Emicida. O artista tem um documentário na Netflix, “AmarElo – É Tudo Para Ontem”, criado a partir de entrevistas, vídeos no estúdio, e cenas de um show no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019.

O parceiro de BBB21 de Juliette, Gil Nogueira, foi escolhido como Influenciador Digital do Ano. O economista não levou o prêmio do reality, mas conquistou fãs pelo Brasil, lançou seu próprio livro, e conquistou 14,6 milhões de seguidores só no Instagram.

A premiação organizada pela GQ Brasil é marca registrada das 21 edições da GQ ao redor do mundo, reconhecendo os homens — e a mulher — que protagonizaram o ano em áreas como as artes, os negócios, os esportes e a ciência. O surfista medalhista Olímpico Ítalo Ferreira também foi eleito Homem do Ano no Esporte de 2021, enquanto o apresentador Tiago Leifert foi  Homem do Ano na Televisão de 2021.

Com informações: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *