Jornalista do O Estado é finalista do Prêmio Einstein

Jornalista do O Estado é finalista do Prêmio Einstein

O Caderno Viver Bem, veiculado aos domingos, no Jornal O Estado, é finalista em duas categorias no Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar. Ele disputa nas categorias melhor “Impresso Especializado” e a editora, Bruna Marques, concorre como jornalista finalista da região Centro-Oeste.

A disputa será decidida por voto on-line. Para eleger um dos concorrentes, é preciso se cadastrar no site, https://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/login, escolher a categoria e selecionar os profissionais na ordem desejada.

O concurso é organizado pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, referência em saúde no Brasil e no mundo, em parceria com o Jornalistas&Cia e o Portal dos Jornalistas. O Caderno Viver completou 150 edições e faz parte do suplemento do jornal O Estado desde 2017. “É uma satisfação e surpresa estar entre os finalistas na região Centro-Oeste. Esta é uma editoria que aprendi amar e graças a ela que eu cresci profissionalmente”, celebra a editora do Caderno Viver, Bruna Marques.

O evento de premiação está marcado para 2 de setembro, quando serão conhecidos os veículos e os jornalistas campeões das cinco regiões; e os TOP 5 Brasil, entre os jornalistas. O Prêmio Einstein está na primeira edição e 46 jornalistas disputam o troféu final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *