Joelma, após quebra-pau e denúncia contra Ximbinha, confirma o retorno do Calypso: “Juntos novamente”

1_glam-6621388

Em um live solo, a cantora confirmou o retorno da banda que foi interrompida em 2016.

Depois de 5 anos do fim do casamento entre Joelma e Chimbinha, que culminou no fim da banda Calypso, a cantora anunciou que o grupo vai retornar em breve, durante uma live no último domingo (29).

Isso mesmo, durante o evento chamado: “A Festa Começou”, que teve duração de quase quatro horas, a paraense aproveitou o momento para anunciar a novidade para os milhares de telespectadores.

“Tem muita coisa por vir… Ano que vem a gente está com a turnê: “Isso é Calypso e a banda Isso é Calypso vai voltar”, disse Joelma, muito empolgada com o retorno do grupo que ficou na estrada durante 17 anos.

Além de anunciar o retorno do Calypso, Joelma cantou os maiores hits de sua carreira e alcançou um pico de 206 mil espectadores.

Com três décadas de carreira musical, Joelma viveu um dos momentos mais desafiadores de sua trajetória em 2016, justamente pelo fim do casamento com Ximbinha e pela pausa forçada na banda Calypso.

Após os altos e baixos, a loira seguiu carreira solo e tem conquistado sucesso similar ao grupo. Prova disso é o seu recente lançamento: “Coração Vencedor”, que tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

Apesar de demonstrarem muita cumplicidade publicamente, após o final do casamento, Joelma denunciou Chimbinha e alegou ter sido vítima de diversas agressões, físicas e psicológicas do ex-marido.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado“, disse a loira.

“Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas“, relatou a famosa.

Além das graves acusações, Joelma e Chimbinha brigam na justiça pelos bens que foram conquistados pelo casal ao longo de 18 anos.

Apesar do anúncio sobre o retorno da banda Calypso, parece pouco provável que Chimbinha e Joelma estejam juntos novamente e o guitarrista não deve fazer parte do projeto que voltará em 2022.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *