O presidente fez questão de reagir à polêmica.
Xuxa Meneghel usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro questiona o fato de ter sido barrado ao tentar assistir uma partida de futebol do Santos por não ter se vacinado contra a covid-19.
“Eu lhe respondo porque, senhor presidente. Por que estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pede e exige a todos no mundo”, apontou a apresentadora.
“Quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida…(e ainda tem gente que vai querer argumentar)… Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você, que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, finalizou a famosa, deixando o link de um abaixo-assinado.
No Twitter, Bolsonaro fez questão de se manifestar ao ver uma matéria sobre a postagem da comunicadora. “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”, afirmou o presidente.