Pela primeira vez, a atriz Jada Pinkett Smith falou sobre o tapa que seu marido, Will Smith deu no comediante Chris Rock, após piada sobre a alopecia da atriz no Oscar deste ano.
Durante o programa Red Table Talk, a atriz disse que espera que os dois se reconciliem. “Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. No estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca”, comentou Jada.
Ainda no programa, ela destacou que o acontecimento fez com que muitas mulheres com a mesma doença a procurassem para se informar e compartilhar histórias.
Enquanto a reconciliação não acontece, Rock continua usando o tapa em seus shows de stand-up, em Londres. “Estou bem, se alguém está se perguntando, recuperei a maior parte da minha audição”, disse o comediante. Em outro momento do show ele disse: “Não espere que eu fale sobre os touros. Falarei sobre isso em algum momento… na Netflix”.
Após a agressão no Oscar, as vendas de ingressos para seu stand-up cresceram vertiginosamente. No dia posterior ao tapa, o site TickPick, onde os ingressos eram vendidos, informou que o interesse do público pelo show havia crescido muito.
Relembre o caso
Durante a cerimônia do Oscar no dia 27 de março, o ator Will Smith subiu ao palco e bateu no comediante Chris Rock, que havia feito uma piada com a aparência de sua mulher, Jada Pinkett Smith, comparando-a com a personagem “G.I Jane”, que é careca. A atriz sofre de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo, e frequentemente fala sobre o assunto em suas redes sociais.
Ao voltar para seu lugar, a ator também gritou duas vezes para Chris Rock “tire o nome da minha mulher da p… da sua boca”. A cerimônia prosseguiu em clima de tensão, onde ninguém sabia se a reação de Smith havia sido combinado ou não. Após um silêncio constrangedor, Rock parecendo abalado disse: “aí está um grande momento de televisão ao vivo”.
Dias depois, Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou que seu conselho de diretores proibiu que o ator Will Smith compareça a qualquer um de seus eventos, incluindo a cerimônia do Oscar, por 10 anos.
Com informações da FolhaPress.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.