Inscrições para o Programa Incentiva+ MS vão até o dia 5 de outubro

FUNDTUR
Divulgação/PMCG

Nesta sexta-feira (1º), o governo do Estado anunciou que as inscrições para o Programa Incentiva+MS estão abertas até às 23h59 da próxima terça-feira (5). Para se inscrever, basta entrar no site da Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul).

Foram selecionados 600 pessoas que receberam a primeira parcela do auxílio em setembro e terão mais cinco parcelas para receber. Entretanto, as pessoas que forem selecionadas na segunda remessa receberão seis parcelas. O programa tem o intuito de selecionar mais 400 pessoas.

Os MEIs (Microempreendedores Individuais), as MEs (Microempresas) e os Guias de Turismo que se interessarem devem ficar atentos ao regulamento e preencherem a inscrição adequadamente. Os documentos devem ser enviados no prazo.

“O programa Incentiva+MS Turismo faz parte de megapacote de investimentos que abrangem também outros setores, como cultura, setor empresarial e pessoas de baixa renda”, explicou o diretor presidente da FUNDTUR- MS, Bruno Wendling. (Com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.