Inscrições abertas para Prêmio de Música Instrumental

Chegando a sua terceira edição, o Prêmio Helena Meirelles de Música Instrumental da Rede Municipal de Ensino (Reme) – realizado pela Secretaria Municipal de Educação – está com inscrições abertas até o dia 16 de setembro.

Com o objetivo de selecionar alunos do Ensino Fundamental, intérpretes de música instrumental para valorização dessa área do conhecimento, além de promover o intercâmbio da comunidade escolar, identificar e revelar talentos, as inscrições devem ser encaminhadas à coordenação organizadora do prêmio, na divisão de Esporte, Arte e Cultura (Deac), somente pelo e-mail musicalsemed@gmail.com.

Fichas de inscrição e de autorização de uso de imagem, assinada pelos pais ou responsáveis legais, deverão ser encaminhadas conforme o anexo do edital publicado na quarta-feira, no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), sendo que é preciso ainda gravar um vídeo no celular – com a duração de um minuto –, postar no YouTube e encaminhar o link do vídeo para o mesmo e-mail a fim de que o aluno seja considerado oficialmente “candidato” ao prêmio.

Serão aceitas músicas solo, duo, trio ou orquestra, já que será avaliado o desenvolvimento performático do instrumentista-intérprete e não o acompanhamento. A premiação acontecerá no dia 25 de setembro, das 13h às 17h30, no Sesc Morada dos Baís, localizado na Avenida Noroeste, 5.140, Centro. (Da Redação)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.