Ingresso social garante meia-entrada em show

O Skank sobe ao palco em Campo Grande no dia 10 de outubro com sua turnê “Os Três Primeiros – Ao Vivo”. O projeto, lançado em 2018, é fruto da gravação do show realizado em novembro de 2017, no Rio de Janeiro. Para os fãs da banda uma boa notícia: basta doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo para ter direito à meia-entrada. A arrecadação irá para cinco aldeias indígenas da Capital.

Para matar a saudade dos hits, o repertório reúne os sucessos dos três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Entre as canções que farão parte do show, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão” “Let Me Try Again”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”, entre outras.

A vinda do Skank à Capital marca os 25 anos que estiveram na Cidade Morena pela primeira vez. Neste ano, mais que entretenimento, o evento cumpre com seu papel social. Quem doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo terá desconto de 50%. A doação será entregue no dia do evento, ao apresentar o ingresso na entrada.

O produtor do evento, Marcus Barão, explica que os alimentos e os brinquedos arrecadados serão doados às famílias indígenas. “Com o ingresso social todos podem pagar mais barato. Basta doar um brinquedo, novo ou usado, para o Dia das Crianças, que é dois dias depois do show, ou um quilo de alimento não perecível. Sendo solidário o público paga o valor da meia-entrada”, informou Barão.

O Show acontece dia 10 de outubro, no Centro de Eventos Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês, a partir das 21 horas, com abertura da Banda Seven Four, de Campo Grande.

Serviço: Os ingressos estão sendo vendidos na Chilli Beans Shopping Bosque dos Ipês; na Augusta Life Store, que fica na Rua 15 de Novembro, 214; e on-line, pelo endereço: abre.ai/skank3. A realização é da Abappai Produções que neste ano completa 25 anos. Mais informações pelo telefone (67) 99921-0099. (Da Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *