Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

318919-IMAGEM_NOTICIA_0

Esta segunda-feira, 16 de agosto foi um dia de muita felicidade e alívio, pois Glória Menezes teve alta do Hospital Israelita Albert Eistein, em São Paulo, onde estava desde o dia 06 de agosto para se curar de complicações do Covid-19. Ela foi internada junto com o marido Tarcísio Meira, que infelizmente não se recuperou da doença e acabou morrendo.

Neste tempo toda que esteve hospitalizada, a atriz recebeu o tratamento e o carinho dos médicos e enfermeiros da instituição, que fizeram questão de organizar uma despedida com cartazes, balões e muitas mensagens positivas. Visivelmente emocionada, Glória agradeceu a dedicação de todos com ela.

“Obrigado por tudo. Vocês foram tão bons. Me cuidaram com muito amor, todos vocês. Obrigado, obrigado, obrigado”, disse ela. E antes de seguir com o filho Tarcisinho, ainda sobrou um momento para uma foto com todos.

Muito íntima da família, Claudia Raia repostou a foto em seus stories no Instagram com uma mensagem de apoio e incentivo a amiga: “Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos”.

Alívio! Glória Menezes recebeu alta e deixou o hospital israelita Albert Eistein, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 16 de agosto. A veterana atriz saiu da unidade em um carro e estava acompanhada do filho Tarcísio Filho. Muito querida, Glória chegou a acenar para os fotógrafos, que estavam na frente do hospital. Por enquanto, Glória ficará em seu apartamento na capital paulista.

Com sintomas da Covid-19, a atriz de 86 anos deu entrada na unidade no último dia 06, junto ao marido, Tarcísio Meira, que morreu no dia 12 de agosto, a assessoria da artista confirmou a alta e destacou que o estado dela é estável. Glória vai seguir o tratamento em casa.

No sábado, 14 de agosto, Glória deixou de respirar com ajuda do oxigênio nasal, que auxilia na respiração, quando necessário durante uma internação ou quando o paciente necessita de apoio de oxigênio em casa. Desde então, Glória Menezes seguiu o tratamento no quarto do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *