Globo tira programa do ar após vinte anos, coloca Vídeo Show no lugar e contrata maior estrela do SBT

Maisa_Silva_Agencia_Mudah_Credito_Joao_VIegas

Maisa Silva é a favorita a assumir o Vídeo Show a partir de 2022.

E as mudanças pela Rede Globo não param!

Desta vez, a grade vespertina foi afetada e a Vênus Platinada trará de volta Vídeo Show à programação.

No entanto, para que isso seja possível, Malhação terá de sair do ar após vinte anos. Assim, a revista eletrônica ocupará seu lugar.

Porém, as novidades não param por aí. Segundo o Observatório da TV, Maísa Silva, uma das maiores estrelas do SBT, deve ser a nova apresentadora da atração.

É isso mesmo, em breve poderemos ter a queridinha de Silvio Santos brilhando nas telas da Rede Globo. O portal citado informou que uma pesquisa do mercado publicitário concluiu que a estrela do SBT é ideal para o público-alvo do horário, que seriam os jovens apaixonados por Malhação.

A programação será lançada a partir de janeiro de 2022. Inclusive, muito se especulou quem seria o novo nome para o retorno triunfal do Vídeo Show, mas ninguém imaginava que Maísa Silva levaria a da vez.

Fato é que, caso a informação realmente se confirme, não há dúvidas de que será um sucesso. Desde criança a apresentadora conquistou o coração de todo o país e criou uma legião de fãs fiéis, que torcem por seu retorno à TV aberta.

Pois bem, cabe dizer que tal contratação segue em sigilo entre os corredores da emissora carioca. Inclusive, nomes como Ana Clara, Patrícia Poeta, Susana Vieira, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Fernanda Lima e Juliana Paes também estão sendo cotados. Mas, o da queridinha de Silvio Santos é o favorito.

Enquanto isso, Maisa Silva segue com seus trabalhos à todo vapor na Netflix, o maior streaming do mundo. A apresentadora já atuou em diversas produções da plataforma e deu um show. Como resultado, ela provou que além de excelente comunicadora, é uma boa atriz.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *