HBO lança site em comemoração à sigla e apresenta atrações que vão até o domingo
Junho é o mês do Orgulho LGBT+ e diversos artistas têm preparado programações especiais para celebrar as mais diversas identificações de gênero existentes. Como a música é – principalmente agora em tempos de pandemia – uma das poucas fontes de sorrisos para a população, inclusive os festivais adotaram o formato de lives para oferecer entretenimento, sem esquecer da temática deste mês, que aborda acima de tudo o respeito. As transmissões vão até o domingo para curtir e celebrar no conforto de sua casa.
Confira a programação:
25 de junho (quinta-feira)
COVID-19 Can’t Cancel Pride:
Nomes como Katy Perry, Kim Petras e Sia se apresentam a partir das 22h no Facebook e Instagram lembrando que esse mês do Orgulho LGBT+, e ressaltando que o coronavírus não irá cancelar a celebração.
#OrgulhoDeSer: A campanha lançada pelo TikTok irá sediar lives temáticas para homenagear o mês do orgulho LGBTQ+ com artístas que remetem a cada uma das letras da sigla, com o último dia sendo representado pelo “+” da nomenclatura. Nesta quinta-feira, a celebração fica por conta de Jup do Bairro às 20h e Urias às 21h.
Festival São João: Comemoração de São João ocorre nesta quinta-feira com transmissão ao vivo, incluindo shows de Solange Almeida, Elba Ramalho, Preta Gil e Dorgival Dantas. Você assiste pelo YouTube a partir das 20h.
No YouTube você também confere: Bruna Fulô – 19h| Mamonas Assassinas Cover (Banda Pelados em Sanja) – 20h| Matheus & Kauan – 20h| Sandro DJ – 20h
(Confira mais na página C2 da versão digital do jornal O Estado)