Festa do BBB tem beijão de Eslô e Lucas e choro de Natália: “ninguém gosta de mim”

Reprodução/Rede Globo
Reprodução/Rede Globo

Depois de uma “ajudinha” de Pedro Scooby e de Paulo André, Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo da edição do BBB 22 durante a festa do líder Douglas Silva.

Logo depois, o capixaba disse: “Eu entrei e falei que não ia ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até”.

Ao perceber o primeiro beijo do possível casal, Natália não ficou nada contente e, na cozinha da casa, foi consolada por Maria, Douglas Silva e Eliezer após uma crise de choro durante a festa. Ela desabafou e disse ter notado que nenhum participante gosta dela. “Eu quero ir para a minha casa”, desabafou Natália, dizendo que queria apertar o botão de desistência da casa.

Em sua crise de choro, ela reafirmou a percepção de solidão. “Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim”, lamentou. “Todo mundo hoje me evitou”, relatou Natália em outro momento.

“É forte, sim. Para com isso. Não fala isso. É muito sério o que você está falando. Não fala isso, por favor”, pedi Eliezer. “Ninguém te evitou aqui dentro. Isso é um jogo, e as pessoas precisam votar umas nas outras. Você entrou pra isso. Isso não significa que as pessoas não gostam de você”, finalizou o designer e empresário fluminense.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.