Fernanda Souza nega síndrome do pânico após separação

A apresentadora Fernanda Souza foi um dos primeiros nomes a ser cogitado para comandar o ‘The Circle Brasil’, lançado no próximo dia 11 na Netflix. Segundo a colunista Fábia de Oliveira, Iza foi a primeira artista a ser convidada e recusou por ter contrato com a Globo, Fernanda topou, mas voltou atrás após a separação de Thiaguinho. A ex-mulher do cantor explicou o motivo da decisão: ‘Preferi continuar de férias e viajar com a minha família!’

Fernanda Souza afirmou que não tem síndrome do pânico. A decisão de recusar o convite da Netflix foi tomada após o fim de seu casamento com o cantor Thiaguinho, anunciada em outubro de 2019. Atualmente, a atração tem como apresentadora Giovanna Ewbank e deve ser lançada na plataforma de streaming no dia 11 deste mês.

Artista explica recusa em programa: ‘Ano sabático’

Segundo Fernanda, a decisão sobre o programada do Netflix não está relacionada com sua saúde. “Estava num ano sabático e preferi continuar de férias e viajar com a minha família! Não fiquei confortável em viajar para fora pelo período que era necessário”, ponderou a artista. Ela estreou como apresentadora no “Vai Fernandinha”, do Multishow, e posteriormente, também comandou o “Só Toca Top” com Luan Santana.

(Texto: Karine Alencar com informações da Pupeople)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *