Feira de pets convida você a adotar seu mais novo amigo

pet animal domestico cachorro
Foto: Reprodução/Internet

Próximo sábado (27) vai ter a 7ª edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pela Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal), e esta será a última oportunidade no ano de você levar o seu mais novo amigo para casa. Serão mais de 80 animais domésticos que – antes em situação de abandono e maus-tratos – agora querem um lar para também chamar de seu.

A feira acontece no estacionamento da Prefeitura Municipal de Campo Grande, das 9h às 13h, e é aberta ao público. Estarão disponíveis para adoção cães e gatos, entre adultos e filhotes. Para adotar, é preciso ser de maioridade, mostrar documento oficial com foto e comprovante de residência. Ainda, preencher e assinar um termo de adoção, guarda responsável e passar por uma entrevista.

Os animais já foram avaliados clinicamente, vacinados (com antirrábica e vermífugos) e terão castração garantida pela subsecretaria, além de microchip pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Os tutores dos pets também irão ganham um kit com os primeiros cuidados – amostras de ração, comedouro e sachês.

Nas outras cinco edições anteriores da feira, pouco mais de 330 animais já ganharam um novo lar.

feira adocao pet cachorro animal domestico

Mais informações sobre a feira podem ser conferidas via redes sociais, pelo @subeacg. Foto: Reprodução/Instagram

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *