Depois de anos, Wesley Safadão pediu perdão da ex Mileide, mas diz que foi pelo filho

Crédito: reprodução da internet
Crédito: reprodução da internet

O cantor Wesley Safadão comentou sua relação atual com a ex-mulher, Mileide Mihaile , mãe de seu primeiro filho, Yhudy, de 10 anos. Segundo o artista, o relacionamento já marcado por polêmicas no passado é atualmente amistoso: em entrevista ao colunista Erlan Bastos, o cearense revelou ter pedido perdão à influenciadora depois de se aprofundar na religião.

O artista, cuja nova live vai ter a participação de Juliette, indicou ter feito um curso focado no estudo bíblico e revisto algumas atitudes. “Na lição do perdão, no outro dia, eu acho que liguei para umas cem pessoas, saí ligando para tanta gente… Para pessoas que eu já briguei, que brigam comigo, falei: ‘se fiz algum mal, me perdoa, eu fiz sem meu consentimento'”, recordou o dono do hit “Ele é Ele, Eu Sou Eu”.

“Uma das cem pessoas que eu liguei foi para ela (Mileide Mihaile). Hoje a gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está em uma idade que está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele”, adicionou o marido de Thyane Dantas, com quem tem outros dois filhos, Ysis, de 6 anos, e Dom, de 2.

Cantor não conversava com a ex desde a separação

A decisão também foi pautada, apontou o cantor, em benefício do herdeiro de ambos. “A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”, garantiu.

O cearense revelou que, depois do fim do relacionamento com Mileide, não havia se tentado contato com ela. “Eu nunca tinha ligado ou falado com ela, pois não tinha o entendimento do quanto o perdão é importante. Liguei e pedi perdão se fiz alguma coisa, por todas as circunstâncias. Do lado de lá, ela me perdoou. No mais, é bola para frente…”, apontou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *