Conrado e Aleksandro faz show no Parque de Exposições de Dourados no fim de semana

Conrado e Aleksandro
Reprodução/Rede social

O primeiro show do ano no município de Dourados – distante 228 quilômetros da Capital – será da dupla nacional Conrado e Aleksandro que acontecerá no sábado (15), no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Formada em 2003, na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, a dupla mistura sertanejo universitário com muito modão, música influenciada por Tião Carreiro & Pardinho e Milionário & José Rico. Entre os sucessos, “Só Se For Gelada”, “Camionete Inteira”, “Tô Bebendo de Torneira” e “Ao Vivo em Curitiba” que ficou mais de seis meses entre as 30 mais tocadas no Brasil. Tem ainda “Tô Bebendo Demais” que se destacou entre as 20 mais tocadas segundo ranking da Billboard.

O novo sucesso, “Tereré e Narguilé” já soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. A faixa “Romance Torto” resgata as origens da dupla, que ficou conhecida no sertanejo por sua versatilidade e irreverência. A produção musical coube ao Maestro Pinocchio, com direção de vídeo de Jacques Junior. E para os fãs e admiradores da dupla, o projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”. Para animar ainda mais, o show contará com apresentação da dupla Anderson e Matheus, uma das revelações da música sertaneja no Estado.

Diante da pandemia da COVID-19, todas as medidas de biossegurança serão tomadas visando a prevenção e combate do vírus. Será permitida a entrada das pessoas imunizadas com duas doses ou dose única da vacina, mediante documento de identificação e carteira de vacinação, que será verificado na portaria.

Venda de ingressos: Banca do Jaime, Boliva Conveniências e na plataforma Ingresso nacional no link https://www.ingressonacional.com.br/evento/18007/show-conrado-e–aleksandro 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.