Concerto de Natal Coral do TJMS acontece no dia 24

Foto: TJMS
Foto: TJMS

O Concerto de Natal Coral do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e Amigos será realizado na próxima quarta-feira, dia 24, às 19 horas, com a presença de magistrados, servidores e seus familiares. Os servidores do Parque dos Poderes e outros órgãos estão convidados.

Assim, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Eduardo Contar, tem a honra de convidar para a apresentação, que ocorrerá na rampa de acesso ao TJMS, situado na Avenida Mato Grosso, no Parque dos Poderes. Liderados pelo maestro Nillo Cunha, os integrantes do coral prometem um espetáculo contagiante para emocionar os espectadores nesse fim de ano.

Além da apresentação musical, o Tribunal de Justiça acenderá as luzes que iluminarão o prédio durante o período natalino. E mais: o espetáculo será apresentado em outros locais na Capital e nas outras comarcas de entrância especial.

O Fórum de Campo Grande recebe as apresentações no dia 25 de novembro e o Centro Integrado da Justiça (Cijus), no dia 26. No dia 29 de novembro o Coral estará no Fórum de Três Lagoas; no dia 1º de dezembro em Dourados, e no dia 6 de dezembro em Corumbá.

Confira a programação das apresentações no link https://www.tjms.jus.br/concerto-de-natal.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *