Com o raro fenômeno astronômico do alinhamento de 5 planetas, os aspectos energéticos tendem a ser positivos, fluídos, e podem trazer desafios ou oportunidades de crescimento pessoal.
Por serem planetas vizinhos mais próximos da Terra, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno podem ser observados a olho nu, sem necessidade de telescópios ou binóculos. Essa dança planetária acontece a cada 18 anos.
Uma configuração facilitadora nos tira da inércia, porém alguns planetas envolvidos são complicados. Faz-se necessário focar em agir com inteligência e estratégia, pois os pensamentos e a comunicação podem canalizar atitudes construtivas para lutarmos pelo melhor, ou pode nos guiar para ações impensadas e precipitadas.
Foto: Sky & Telescope
Configuração dos planetas:
- Saturno, Marte e Mercúrio estão domiciliados, ou seja: esses planetas são como atores que o representam os melhores papéis possíveis para eles.
- Saturno com Mercúrio e Vênus pode significar uma movimentação facilitadora no campo de divulgações de notícias importantes para a sociedade.
- Já a interferência de Vênus pode indicar até lucros (provavelmente na área de comunicação).
- Saturno com Marte e Júpiter pode indicar brigas, disputas políticas ou de ideais, mas existem chances de que as partes envolvidas consigam se defender bem.
- Já Marte e Júpiter com Vênus e Mercúrio podem indicar uma movimentação no comércio e maior interesse nas mídias, só precisamos ter cuidado para evitar endividamento e brigas.
Com informações do Personare