Churrasqueira que parece um trem é a sensação e atraí curiosos famintos

assador Sr custela

Jovem inova com venda de assados defumados em bairros da cidade

Em tempos de inflação o jeito é ser criativo e fazer acontecer o trabalho que gere uma renda e ainda proporcione emprego e foi assim que o jovem Robson Vieira, 26 anos, resolveu mudar sua realidade profissional e investiu em uma ideia inovadora que vem atraindo clientes famintos. O jovem tem um assador de carnes que mais parece uma locomotiva, que funciona a lenha e assa defumando a carne, apelidado de Sr.Custela.

Ele começou há 7 meses atrás no Aero Rancho, começou com a ajuda da família e agora tem dois funcionários venezuelanos e a carne que fica mais de 24h assando, chega a derreter tem atraído fãs. Há cinco meses deixou o Aero Rancho e foi para a avenida Bom Pastor, ali seu primeiro ponto ainda existente fez a fama.

Ele assa costela bovina, suína, frango e tem diversos molhos. Vende também acompanhamentos e os preços são por kg e vão de R$12 a R$80 reais conforme a carne escolhida.

Hoje inaugurou um novo ponto na região do Tiradentes e funciona todos os sábados e domingos. Durante a semana eles trabalham com encomendas e eventos particulares.

Seus funcionários são venezuelanos e ele ensinou o trabalho e hoje proporcionou uma melhor condição de vida para eles que haviam recém chegado no MS.

Robson contou que veio de Tangará da Serra, MT que trabalhou 7 anos em um frigorifico e com um amigo conheceu esta churrasqueira de defumação, conhecida como PIT SMOKER. Sua segunda churrasqueira ele comprou recentemente em São Paulo.

“Desejamos crescer mais e mais, começamos enfrentado inúmeras dificuldades até com os pontos escolhidos, mas temos clientes fieis. Aqui no Tiradentes a ideia é atender todo o tipo de cliente também”, contou o empreendedor.

Os interessados podem encomendar pelo whatsapp e retirar nos dois pontos da cidade. Com o sucesso a idéia é crescer e ir para novos bairros.

@srcustelarcampogrande e whatsapp 67 99324.8004

Na avenida Bom Pastor estão localizados em frente ao número 594 e na Marques de Pombal estão logo após a rotatória, bem próximo da placa do Memorial da Cultura Indígena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *