Chris Rock é diagnosticado com Covid-19

ator-criador-de-todo-mundo-odeia-o-chrise-diagnosticado-com-covid-19_9146

Chris Rock, criador de “Todo Mundo Odeia o Chris”, usou as redes sociais para contar que foi diagnosticado com Covid-19. O ator e comediante chegou a fazer um apelo aos seguidores.

O ator e comediante escreveu mensagem no Twitter.

“Ei, pessoal, acabei de descobrir que estou com Covid. Acreditem em mim: vocês não querem ter isso”, ele escreveu.

Ganhador de quatro prêmios Emmy, Chris é cocriador e produtor executivo do sucesso “’Todo Mundo Odeia o Chris”, que é inspirada na adolescência dele

No ano passado, Chris deu uma entrevista para a Revista The Hollywood Reporter e revelou que foi diagnosticado com Transtorno de Aprendizagem Não Verbal, após uma bateria de exames cognitivos.

Isso significa que o comediante tem dificuldade na comunicação não verbal, o que segundo ele, é ótimo para fazer comédia.

“Tudo o que entendo são as palavras. A propósito, todas essas coisas são realmente ótimas para escrever piadas, elas simplesmente não são ótimas para relacionamentos cara-a-cara”, brincou ele.

Atualmente, o artista faz sete horas de terapia por semana e também trabalha nos traumas antigos.

“Achei que estava realmente lidando com isso, e a realidade é que nunca lidei com isso. A realidade era a dor e o medo que isso me trazia, eu vivia isso todos os dias”, contou.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *