Chris Rock, criador de “Todo Mundo Odeia o Chris”, usou as redes sociais para contar que foi diagnosticado com Covid-19. O ator e comediante chegou a fazer um apelo aos seguidores.
O ator e comediante escreveu mensagem no Twitter.
“Ei, pessoal, acabei de descobrir que estou com Covid. Acreditem em mim: vocês não querem ter isso”, ele escreveu.
Ganhador de quatro prêmios Emmy, Chris é cocriador e produtor executivo do sucesso “’Todo Mundo Odeia o Chris”, que é inspirada na adolescência dele
No ano passado, Chris deu uma entrevista para a Revista The Hollywood Reporter e revelou que foi diagnosticado com Transtorno de Aprendizagem Não Verbal, após uma bateria de exames cognitivos.
Isso significa que o comediante tem dificuldade na comunicação não verbal, o que segundo ele, é ótimo para fazer comédia.
“Tudo o que entendo são as palavras. A propósito, todas essas coisas são realmente ótimas para escrever piadas, elas simplesmente não são ótimas para relacionamentos cara-a-cara”, brincou ele.
Atualmente, o artista faz sete horas de terapia por semana e também trabalha nos traumas antigos.
“Achei que estava realmente lidando com isso, e a realidade é que nunca lidei com isso. A realidade era a dor e o medo que isso me trazia, eu vivia isso todos os dias”, contou.