Cantor Mariano vai representar MS no programa ‘A Fazenda’

O cantor Mariano que forma dupla sertaneja com Munhoz, vai representar Mato Grosso do Sul no reality show “A Fazenda”. Além disso, ele também já realizou participações no “Saltibum”, da Globo, e foi comentarista do “Soltos em Floripa”, da Amazon. 

Conforme informado pelo colunista Fefito, do UOL, a Record escalou 20 famosos e quatro reservas, que eles podem substituir a qualquer momento. Além de Mariano, os cantores Biel, Vinícius D’Black, Jojo Todynho, Mc Mirella e o rapper paulista Krawk. Os ex-participantes do “De Férias com o Ex Brasil”, Lipe Ribeiro, Lary Bottino e Stefani Bays. 

Estarão em “A Fazenda”, também, Anderson Felício, ex-marido de Munik Nunes e ex-participante do “Power Couple Brasil”; JP Gadelha, ex-participante do “The Circle Brasil”; Lucas Selfie, humorista com passagens pelo “Pânico”, programas da Band e da MTV; Orlando Milanello, modelo e dono de uma loja de roupas; Tony Albuquerque, dançarino; Carol Narizinho, ex-panicat; Cristiane Maravilha, empresária e esposa de Túlio Maravilha; Faby Monarca, modelo que já participou do “Troca de Esposas” e do “Power Couple”; Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013; Jessica Brankka, personal trainer e influenciadora digital; e, por fim, Marina Ferrari, influenciadora digital.

Os participantes estão isolados e pré-confinados desde sábado (22) em um hotel. Eles irão realizar constantemente exames de coronavírus (COVID-19).

(Da redação)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.