Britto Jr sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli

Brito-Jr-e-Marcos-Mion-600x400

Eita! Britto Jr. causou polêmica nas redes sociais no último domingo (15) ao opinar sobre a saída de Marcos Mion da RecordTV. No Twitter, o jornalista acusou a demissão do apresentador de ter sido “forjada” e criticou Rodrigo Carelli, diretor da emissora, acusando-o de ser “assediador”.

“Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, alfinetou Britto, que respondeu a um internauta que rasgou elogios a forma que ele apresentava o reality show “A Fazenda”.

Em seguida, um seguidor perguntou se a Record teve que escolher entre Marcos Mion e Rodrigo Carelli para demitir. Sem papas na língua, o também apresentador respondeu: “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”, continuou.

“Entendi!!! Então o Carelli bota e tira quem ele quer”, devolveu o internauta. Britto Jr. acrescentou: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, disparou.

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Ele fala da novidade como a realização de um sonho.

Recentemente, diversas pessoas acharam que o jornalista Britto Jr. havia morrido. Porém, foi apenas um mal entendido. Na última sexta-feira (14), morreu o radialista Brito Junior, vítima do novo coronavírus.

Britto fez uma postagem bem humorada em sua conta no Twitter para comentar sobre os boatos.

“Muitas pessoas estão me perguntando sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da silva. Mas vou aguardar a agência Lupa para ter certeza. O bom jornalismo requer checagem”, escreveu ele.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.